Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sou um Profissional Exemplar

Numa entrevista à rádio espanhola «Cadena SER» o internacional português falou, entre outros assuntos, das suas férias com Paris Hilton nos Estados Unidos, considera-se um profissional exemplar e garantiu que a sua recuperação está a correr bem e que estará muito em breve de volta aos relvados.

«Vou ser frontal. Durante a temporada ninguém me pode apontar o dedo porque sou um profissional exemplar, mas durante as férias há que desfrutar e fazer o que apetece. Incutiram-me que fosse verdadeiro. O que gosto de fazer, faço, o que não gosto, não faço. Tornei-me adulto prematuramente devido às circunstâncias da vida. Agora, não tenho namorada mas sofri por amor como toda a gente. Sou uma pessoa sensível e também já chorei por amor», revelou Cristiano Ronaldo, já depois de confirmar que está a recuperar bem: «Fisicamente, estou melhor que nunca. Há que ter alguns cuidados com esta lesão, mas estarei apto para jogar muito em breve.»

O antigo jogador do Manchester United lembrou ainda que jogar no Real Madrid era um sonho pessoal e que teve o apoio do clube inglês quando manifestou a intenção de rumar ao Santiago Bernabéu: «Jogar no real Madrid era um sonho. Disse-o a Alex Ferguson [treinador do Man. United] e ele devia respeitar a minha opinião. Compreendeu-me e o clube ajudou-me a sair porque queria uma experiência diferente.»

Nesta entrevista, Cristiano Ronaldo também não poupou ao Barcelona, porém, disse que nenhum dos jogadores do rival catalão faz falta na actual equipa do Real Madrid: «O Barcelona está a jogar muito bem. Depois de ganharem a Liga dos Campeões, os jogadores do Barcelona têm maiores probabilidades de ganharem a Bola de Ouro. Se o Manchester United tivesse vencido, provavelmente seria atribuído a um jogador do United. Iniesta, Xavi e Messi estão a jogar muito bem mas, se pudesse contratar um jogador do Barcelona, não escolhia nenhum».

Sem comentários:

Enviar um comentário