O Conselho de Administração da sociedade desportiva do Marítimo oficializou Mitchell van der Gaag como treinador principal da equipa. O holandês será coadjuvado por Humberto Fernandes e Quim, como se esperava, mas a novidade é a inclusão de António Fidalgo no quadro de treinadores.
António Fidalgo, recorde-se, havia comunicado a sua saída do clube madeirense, onde ocupava o cargo de assessor do presidente Carlos Pereira, funcionando como elo de ligação entre a equipa e o Administração, logo após Carlos Carvalhal ter deixado o Funchal. O seu regresso poderá ter a ver com o facto de ter o IV nível do curso de treinadores, suprindo assim o facto de Van der Gaag ainda não ter concluído essa etapa de formação.
Hoje nos Açores, diante do Santa Clara, o treinador holandês vai tentar dar continuidade ao auspicioso início, em Coimbra, ou seja, conseguir mais um triunfo que permitirá ao Marítimo seguir em frente na Taça de Portugal. Mitchell van der Gaag espera que a equipa consiga apresentar em Ponta Delgada amesma atitude que teve diante da Académica, fundamental para ultrapassar um obstáculo de grau de dificuldade elevado.
Sem comentários:
Enviar um comentário