O treinador da Vecchia Signora esclareceu que, apesar de tudo o que os separa, tem algumas afinidades com o português: "Os seus jogadores falam sempre bem dele. Como técnico, há algumas coisas que partilho com ele e outras que não." Um comentário que não deixa de ser surpreendente depois da recente troca de galhardetes entre os dois técnicos.
Ferrara, de 42 anos, tem sofrido críticas devido aos maus resultados da Juve (não vence há 4 jogos consecutivos): "Não creio que possa falar-se de uma crise, estamos apenas a 2 pontos de atraso do previsto. É certo que não estamos a atravessar um momento brilhante mas temos de olhar para trás, assumir responsabilidades e lutar para recuperar face aos adversários."
Uma das acusações de que o treinador bianconero tem sido alvo é de deixar a sua amizade por determinados jogadores influenciar as suas escolhas. Tese negada com veemência pelo treinador da equipa de Turim: "Posso confirmar que as minhas opções foram sempre tomadas com a cabeça e não com o coração. Tenho de trabalhar pelos interesses da Juventus".
Sem comentários:
Enviar um comentário