Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 17 de outubro de 2009

Felipe Melo sonha ser Diácono

Felipe Melo, médio brasileiro da Juventus, revelou que o seu maior sonho é vir a ser...diácono da sua igreja no Brasil, relegando para segundo lugar, a ambição de vir a ser campeão de Itália, com o clube de Turim, ou campeão do Mundo, com o Brasil. Apesar do seu empenho a nível religioso, o jogador admite que, em campo, algumas faltas podem ser «úteis»

«Estou a estudar com o objectivo de ser diácono da minha igreja no Brasil, mas para isso tenho de mudar várias coisas, tenho de mostrar a cada dia que mudei. Por isso estou estudando a Bíblia com um pastor brasileiro missionário. Sempre tive fé, mas fazia coisas erradas», contou o jogador numa entrevista ao jornal italiano «La Stampa».

Felipe acredita que Deus mudou a sua vida «dentro e fora do campo» e que, graças à sua fé, agora sente-se «mais maduro, mais tranquilo, melhor», uma vez que já sente «vontade de brigar com as pessoas», como fazia antes «pelas ruas ou na discoteca». Apesar de tudo, Felipe Melo considera que, em campo, algumas faltas são aceitáveis e podem até ser úteis. «Não sou avançado, sou médio defensivo. Quando chegam Ronaldinho, Pato, Kaká ou Cassano nem sempre você consegue tirar a bola de forma limpa, mas não pode deixar que passem. Faço faltas, mas nunca para machucar», destacou.

Enquanto estuda, Felipe Melo prepara-se para mais um jogo da Série A, este com sabor especial, uma vez que a Juventus vai defrontar a Fiorentina, a sua antiga equipa. «Só há uma possibilidade de não jogar, que é o treinador deixar-me fora do campo», comentou ainda.

Sem comentários:

Enviar um comentário