José Mourinho é sem dúvida o melhor treinador do mundo, é um treinador com um estilo muito próprio, e tem uma incrível dinâmica de vitória. Mas, o técnico português, que conseguiu com que o FC Porto fosse campeão europeu, não agrada a todos.
Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, e José Mourinho nunca tiveram as melhores relações.
“Se Mourinho é Jesus, então eu não sou um dos seus apóstolos”, disse o técnico italiano, em brincadeira, no programa de televisão italiano "Chiambretti Night", em que o técnico português também participou.
Em relação ao seu antigo clube, o AC Milan, o italiano refere apoio que o actual treinador, Leonardo, tem do clube e dos jogadores: "O AC Milan não pode acabar. Nenhum clube tem a história que este tem. O que se passa traduz-se apenas num declive. Por isso, entendo que Leonardo terá de continuar a fazer o seu trabalho de forma tranquila. Trata-se de um treinador jovem que conta com o apoio da administração, para além de ter uma boa relação com os jogadores".
O técnico relembrou a sua saída do clube de Milão, deixando a impressão que não se dava bem com o dono do clube: "A nossa relação terminou com muito carinho, tal como qualquer outra que chega ao fim depois de muitos anos. Agora, as relações com Berlusconi são boas".
"Mais do que Ancelotti e Kaká, penso que ao AC Milan falta Ancelotti, Kaká e Maldini", admitiu.
Quanto ao futuro, Ancelotti não descarta a ideia de no futuro ser técnico da Roma, onde jogou entre 1979 e 1987: "Roma? Quem sabe? Mas só se fosse como dirigente porque como treinador será muito difícil. Quanto à selecção, ninguém pode prever o que acontecerá dentro de um ano e meio".
Sem comentários:
Enviar um comentário