Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Damien Duff confirmado no Fulham

Os “Cottagers” completaram a contratação do internacional irlandês Damien Duff proveniente do Newcastle por um montante a rondar os 4.5 milhões de euros. O antigo jogador do Chelsea, na altura ao serviço de José Mourinho, acordou um contrato de três anos para regressar à Premier League inglesa.

“Estou contente pelo facto da minha transferência estar completa e estou ansioso por me juntar aos meus novos companheiros na preparação para os dois jogos importantes em casa desta semana”, afirmou Duff no site oficial do Fulham, adiantando estar “ansioso pelos desafios que se aproximam”.

Já o treinador do clube, Roy Hodgson, afirmou estar “satisfeito por se reforçar com um jogador do calibre de Damien Duff”, acrescentando que: “Já o conheço há mais de uma década desde que ele jogou no Blackburn comigo a treinador, portanto estou bem consciente das suas qualidade e estou ansioso por poder voltar a trabalhar com ele”.

Sem comentários:

Enviar um comentário