Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sporting aposta nas redes sociais da Internet

Sob o lema ‘o Sporting é muito à frente’ o clube de Alvalade anunciou esta manhã que vai passar a utilizar as redes sociais da internet para comunicar com os sócios.

Com a abertura de contas no Facebook (rede de amizades na internet) e no twitter (serviço de partilha de mensagens curtas), o Sporting acredita poder chegar a mais adeptos espalhados pelo mundo.

O site oficial dos leões mantém-se a funcionar. Foi também criado um canal do clube no youtube (site de partilha de vídeos), que será utilizado para divulgar vídeos promocionais.

Durante a apresentação de ‘o Sporting é muito à frente’, foi divulgado o número de gameboxes vendidas. 22 mil. Ou seja, numa semana o número aumentou dois mil.

A apresentação dos novos suportes tecnológicos do Sporting foi conduzida por Pedro Afra, membro da comissão executiva responsável pelo marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário