Michael Owen assinou um contrato de duas temporadas com o Manchester United, informou a equipa campeã inglesa no seu "site" oficial.
O avançado, de 29 anos, estava sem contrato depois de ter representado o Newcastle United, que desceu na última época ao Championship. Owen, eleito o melhor jogador da Europa em 2001, é o segundo reforço dos "red devils", após a contratação do equatoriano Antonio Valencia, oriundo do Wigan Athletic.
O antigo jogador do Liverpool e do Real Madrid foi bastante prejudicado por algumas lesões nos últimos quatro anos em Newcastle, tendo marcado apenas 30 golos nesse período. Owen, sétimo melhor artilheiro de sempre da Premier League, será o substituto do argentino Carlos Tevez, que deixou recentemente Old Trafford.
"Mal tinha começado a negociar com outros clubes quando sir Alex me telefonou quarta-feira, a convidar-me para um café com ele na manhã seguinte, durante a qual me disse que gostaria de me contratar", revelou o internacional inglês, que não pensou duas vezes: "Aceitei sem qualquer hesitação".
Sem comentários:
Enviar um comentário