Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Patrão do Steaua foi detido

ACUSADO DE TER SEQUESTRADO 3 PESSOAS

O patrão do clube romeno Steaua Bucareste, Gigi Becali, foi detido sob a acusação de ter sequestrado três pessoas, que suspeitava serem autoras do furto da sua viatura, indicou fonte judicial. Becali e cinco outras pessoas, seus guarda-costas, tinham sido antes ouvidos durante várias horas por procuradores.

Segundo a polícia, na noite de 26 para 27 de Janeiro, "várias pessoas a bordo de um veículo todo-o-terreno dispararam sobre um automóvel e agrediram os seus três ocupantes, antes de os fecharem no porta-bagagens.

As três pessoas foram seguidamente sequestradas durante cerca de três horas num imóvel dos arredores norte da capital romena, a pretexto de terem roubado um automóvel de marca Mercedes pertencente a Becali.
Interrogado pela comunicação social antes de ser conduzido às instalações policiais, o patrão do Steaua confirmou na generalidade os factos descritos, mas garantiu que os seus guarda-costas não dispunham de armas de fogo.

O dirigente desportivo disse, ainda, que os indivíduos que acusa de furto escreveram na sua presença uma declaração reconhecendo terem roubado a viatura.

Considerada na Roménia uma personagem arrogante, Becali, de 50 anos e que é acusado de corrupção noutra questão, disse não ter apresentado queixa contra os presumíveis ladrões "para não lhes causar aborrecimentos".

Sem comentários:

Enviar um comentário