Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fabio Cannavaro cada vez mais perto da Juventus

VETERANO CENTRAL VAI JUNTAR-SE A TIAGO NA VECCHIA SIGNORA

Os media espanhóis e italianos estão a aumentar a especulação em torno de uma possível transferência do veterano central do Real Madrid, Fabio Cannavaro, para a Juventus, do internacional português Tiago.

Desta feita, foi o próprio agente do jogador, Gaetano Fedele, que abordou a situação, tendo confirmado os contactos entre o melhor jogador do mundo em 2006 e a Vecchia Signora.

"O Fabio está, neste momento, a decidir o seu futuro", disse Fedele ao site Calciomercato.it.

"As negociações estão numa fase avançada, pelo que estamos a estudar as opções. É óbvio que temos um enorme prazer em saber que um clube como a Juventus está interessada nele e posso, desde já, confirmar que Fabio gostaria de retornar a Itália na próxima temporada. Ele pretende continuar a sua gloriosa carreira num clube topo. Isto é o mais importante e gratificante para ele", disse.

"A Juventus fez uma proposta interessante e era precisamente isso que o Fabio estava à procura. Falámos igualmente sobre questões salariais, mas penso que ainda é muito cedo para estarmos a falar de tudo isto", revelou.

Recorde-se que Cannavaro tinha igualmente o desejo de terminar a carreira no Nápoles, situação que já foi vetada pelo presidente do ex-clube de Maradona. "Fabio expressou a sua vontade várias vezes (terminar carreira no Nápoles), mas o presidente do clube já afirmou que defesas da sua idade não encaixam no seu projecto", finalizou Fedele.

Sem comentários:

Enviar um comentário