Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fiorentina: "Mutu para sempre em Florença"

Em entrevista ao Jornal "La Gazzetta dello Sport", o jogador Romeno da Fiorentina, Adrian Mutu disse: Os Meus pais eram ambos Guarda Redes; quando eu tinha 6 anos, o meu Pai disse-me: 'Adi, defende a bola ! 'Mas eu respondi: 'Não, eu gosto mais de marcar golos'.

Eu e a minha família estamos muito felizes em Florença. Estou satisfeito com a minha equipa, amigos, pessoas e adeptos. Sinto que Florença é a minha casa, e é pela primeira vez na minha carreira que fico na mesma cidade durante 3 anos.

Sinto que sou admirado por aqui, e não apenas no meio futebolístico…
Quando me reformar, gostaria de me tornar treinador. Se um dia eu treinar a Fiorentina, penso que irei telefonar ao Prandelli para lhe pedir conselhos.

Penso que irei terminar a minha carreira na Fiorentina e acredito que irei prolongar o meu contracto até 2013. Eu e a Fiorentina estaremos juntos por muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário