Três vitórias e um empate, seis golos marcados e apenas um sofrido. Este é o registo quase perfeito da Roma em agosto nas quatro primeiras jornadas da Serie A e que serviu de base à distinção de José Mourinho como treinador do mês da competição.
O prémio será entregue antes do encontro com a Atalanta, agendado para 18 de setembro, pois, entretanto, os romanos terão dois encontros fora (Udinese e Empoli), e foi decidido por um júri composto por diretores de jornais desportivos, tendo em atenção o desempenho das equipas, qualidade de jogo e fair-play.
«José Mourinho está mais uma vez confirmado como um dos melhores treinadores do nosso campeonato. O treinador português tem sido capaz de transmitir as grandes ambições do ambiente giallorossi transformando-as em resultados em campo. As extraordinárias habilidades motivacionais, seu conhecimento tático e a capacidade de elevar o desempenho dos seus jogadores permitiram que a Roma começasse esta temporada da melhor maneira e conquistasse o topo da classificação, com três sucessos em quatro jogos e apenas um golo sofrido», disse o CEO da Lega Serie A, Luigi De Siervo.
Sem comentários:
Enviar um comentário