O croata Petar Musa, estrela do Boavista com 10 golos em 24 jogos, atingindo números que fazem dele o melhor avançado da pantera após o regresso à Liga, não irá ter continuidade no clube do Bessa na próxima temporada, já que o Slavia Praga, campeão checo e atual líder do campeonato, que o cedeu por empréstimo em troca de um milhão de euros, perdeu a paciência quanto à obtenção do pagamento acordado com o clube da Invicta.
«Estamos muito satisfeitos pelo Petar, pela sua evolução e pelas suas exibições. Infelizmente o Boavista não respeitou as suas obrigações contratuais, nem com o Slavia, nem com o jogador, e a situação terá de ser resolvida nos tribunais por representantes legais», avisou, em declarações exclusivas a A BOLA, o presidente Jaroslav Tvrdik.
Fica o som pronunciado de um inevitável litígio com o Boavista, não se augurando possível que a pantera salde, agora, a opção de compra cifrada em €3,5 milhões imposta e traçada na meta dos 10 golos, recentemente atingida por Musa, ao marcar na importante vitória axadrezada no reduto do Estoril, por 3-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário