Paulo Sousa, treinador que comanda atualmente o Flamengo, assistiu ao jogo de basquetebol que opôs o Mengão ao Cerrado, com vitória dos rubro-negros por 69-63, e recebeu um presente, mas... com um erro.
Foi oferecido ao português uma camisola de basquetebol com o seu nome, mas o Flamengo, em vez de escrever, na dorsal, corretamente, o nome do técnico, redigiu Paulo... Souza.
De resto, em momento partilhado por Paulo... Sousa, que cumpriu promessa feita ao basquetebolista Gustavo de Conti, o momento chegou a ser partilhado nas redes sociais: «Esta quarta-feira tive a felicidade e o privilégio de me encontrar com o Gustavo e dar os parabéns pessoalmente pelo bicampeonato mundial e transmitir o orgulho que ele e a sua equipa trouxeram a toda a Nação. O basquete é um desporto que amo e com o qual me inspiro e aprendo, e juntar a isso a experiência de estar com a Nação, no Maracanazinho a acompanhar e apoiar numa grande atmosfera foi uma experiência enriquecedora. Agradeço ao Gustavo a linda camisa que me ofereceu e que já vesti, com orgulho, durante o trabalho.»
Porém, mais tarde, após muitos comentários que a gaffe gerou, a publicação foi apagada e impossível de verificar em qualquer uma das contas oficiais do treinador português, Facebook, Twitter e Instagram.
Sem comentários:
Enviar um comentário