José Mourinho esteve ontem em Lisboa para visitar o pai, Félix Mourinho, que voltou a ser internado no Hospital da Luz, onde foi operado de urgência no passado dia 30 a um derrame cerebral.
O treinador do Chelsea aproveitou uma fase mais tranquila no campeonato inglês (os blues já garantiram a conquista do título) para acompanhar a recuperação do pai, de 76 anos, que voltou a necessitar de cuidados médicos depois de ter tido um pico de tensão. Acabou por ser internado por precaução.
O treinador português voltou assim a Portugal, onde já tinha estado na passada quarta-feira para se inteirar do estado de saúde do pai. Ontem José Mourinho fez-se acompanhar da mãe, permanecendo da unidade hospitalar da capital até ao início da noite.
Este momento mais difícil a nível pessoal surge numa altura em que desportivamente as coisas estão a correr bastante bem ao técnico português, que conquistou recentemente a Premier League, naquele que foi o seu terceiro título no campeonato inglês sempre ao serviço do clube londrino – os anteriores foram em 2004/05 e 2005/06.
José Mourinho deverá voltar a Londres nos próximos dias, de forma a preparar o final de temporada, uma vez que, apesar de se já se ter sagrado campeão inglês, ainda tem de disputar dois jogos da Premier League, um com o West Bromwich e outro com o Sunderland, encontros em que tentará somar mais duas vitórias, depois do empate registado em Stamford Bridge frente ao Liverpool (1-1).
Sem comentários:
Enviar um comentário