Em entrevista ao jornal "The Telegraph", Louis van Gaal, treinador do Manchester United revelou que os red devils serão o último desafio enquanto técnico. Só que um dos mentores de José Mourinho... surpreendeu, ao afirmar que após sair de Inglaterra irá viver em Portugal, mais propriamente no Algarve.
"Se fosse pela minha mulher, já teria terminado há cinco anos! Não estou casado com o futebol mas sou treinador a 24 horas, assim como sou pai dos meus filhos, avô dos meus netos e amante da minha mulher a 24 horas. Mesmo assim, sei que estou mais casado com a minha profissão do que com a minha mulher", começou por assinalar o holandês.
De seguida, eis que surge a "paixão" por terras lusas. "Tenho um paraíso à minha espera em Portugal. Quero parar e ir para lá, jogar golfe, aproveitar a fantástica comida e os vinhos de grande qualidade. Para além disso há praia e um clima muito agradável", prosseguiu, "justificando": "Não quero viajar. Nos aeroportos estou sempre a apitar porque tenho uma anca artificial. Sou sempre controlado quando viajo e não gosto. Prefiro ficar sentado no meu paraíso."
A finalizar, a certeza de que o Man. United será mesmo o clube de despedida. "Estou velho e este é o meu último emprego, de certeza. Tenho de dedicar a minha atenção aos filhos, netos e mulher. Eles merecem isso. Não estive presente, por exemplo, no aniversário do meu neto e isso deixa-me triste. Claro que eles têm orgulho em mim mas sentem a minha falta", concluiu o técnico, de 63 anos, que tem ainda mais dois anos de contrato com o emblema inglês.
Sem comentários:
Enviar um comentário