Em entrevista ao programa ‘Marca en Zona’ da Radio 9 argentina, o astro do Barcelona falou de tudo um pouco e não esqueceu o português Cristiano Ronaldo, do rival Real Madrid.
«Hoje em dia, é um jogador que faz a diferença», disse Lionel Messi, que não se esquivou a comentar o interesse do Real Madrid no amigo Sergio Aguero, atualmente a vestir as cores do Manchester City: «Qualquer clube gostaria de contar com Kun. Se isso for o melhor para ele, vou ficar contente pela amizade que temos».
Messi esclareceu que nunca recomendaria um jogador a Pep Guardiola e valorizou o trabalho com os restantes companheiros do Barcelona: «Tenho a sorte de trabalhar, por exemplo, com Xavi e Inesta. É incrível ver o que fazem em cada treino, em cada jogo. Transformam em fácil o que parece difícil. Dá-me gozo vê-los», atirou.
Sobre o Mundial de 2014, Messi não escondeu o desejo de conquistar o título no Brasil: «É o sonho de qualquer jogador. Ganhar um Mundial não se compara a nada. Oxalá possamos festejar no Brasil, é o que todos queremos. Temos muito tempo para trabalhar e não tenho dúvidas de que vamos conseguir».
Sem comentários:
Enviar um comentário