O desejo publicamente assumido por Leone de continuar em Braga foi abalado pelo interesse do Flamengo, campeão brasileiro, no central. Ontem, o agente do jogador, Omar Vasconcelos, esteve reunido com os dirigentes cariocas, transmitindo-lhes que o Sp. Braga não deixará o atleta sair a custo zero.
Sondado para renovar, Leone deu ontem uma entrevista ao site EsporteInterativo em que manifesta o desejo de representar o Flamengo.
«Falei com o Braga mas não me libertam agora. A multa é muito alta, à volta de 4 milhões de euros. O interesse de um clube como o Flamengo seduz e tenho vontade de ir», disse.
Palavras que encerram, apesar de tudo, uma imprecisão de milhões: a cláusula é muito mais baixa do que o divulgado pelo atleta.
O facto de classificar de «empecilho» a cláusula e o contrato que o liga ao Sp. Braga até 31 de Julho é um dado que poderá fazer a SAD reavaliar o processo de Leone. Para já, qualquer tentativa para levar o defesa terá de obedecer a uma contrapartida financeira que o Sp. Braga não abdica.
Se o Fla se chegar à frente, não é de excluir que Leone saia, porque nenhum activo é inegociável.
Sem comentários:
Enviar um comentário